Mauro Carlesse No Further um Mistério

Muito mais tarde, em nota, a senadora afirmou de que diante do atual cenário político do Tocantins lamenta este ocorrido, "porém acatando a presente decisão da nossa instância maior, em todos ESTES seus termos. Em de que pese todo transtorno, vamos aguardar ESTES acontecimentos, esperando qual ESTES fatos sirvam do exemplo e esperança para um Tocantins renovado".

As companhias são requeridas em proceder por improbidade administrativa sob imputação do superfaturamento e sobrepreçeste do obras públicas do construçãeste por pontes no Estado do Tocantins, executadas por meio do Contrato nº 403/98.

O Ministé especialmenterio Público Estadual (MPE) instaurou inqué especialmenterito de modo a investigar ESTES atrasos pelo pagamento por...

Carlesse empossa secretários, usando 5 novos nomes neste governo Divulgaçãeste/Governo do Tocantins Este governador em exercício Mauro Carlesse deu posse a novos auxiliares da sua equipe e salientou qual este momento é de união e determinação para atender as demandas da população.

A professora foi encontrada morta em tua casa usando perfurações por arma branca. Este corpo de Heidy está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus da 1106 Sul, e será sepultado às 10 horas pelo Cemité especialmenterio Jardins das Acácias.

A partir de 2015, serão apenas duas faixas salariais. Ainda mais de8 milhões do trabalhadores paulistas se beneficiarãeste usando o aumento.

Muito mais de R$ 134 milhões Seroada depositados nas contas Destes servidores públicos estaduais nesta quinta-feira...

Conselheira do TCE-TO lança livro Derivado do a importância da transparência e fiscalização de contas públicas

Os trabalhos que são contemplados na 1ª faixa – R$ 905, sãeste: trabalhadores domé especialmentesticos; serventes; trabalhadores agropecuários e florestais; pescadores; contínuos; mensageiros e trabalhadores por serviçESTES de limpeza e conservação; trabalhadores do serviços de manutençãeste por áreas verdes e por logradouros públicos; auxiliares de serviçESTES gerais de escritório; empregados não-especializados do comércio, da indústria e de serviços administrativos; cumins; “barboys

Fonte DE informações do salário mínimo paulista, disponível nos links do Governo do Estado de São Paulo.

No último POR DIA do propaganda eleitoral finaliza o prazo para distribuição do materiais de campanha, caminhadas, passeatas ou carro de som que divulgue jingles ou mensagens.

Pelo 10º Leilão Pioneiros da Pecuária, foi 1 evento de que homenageou e reconheceu a importância dos pecuaristas pioneiros do Tocantins e foram comercializados Ainda mais de 3 mil animais.

Conselheira do TCE-TO lança livro A cerca de a importância da transparência e fiscalização de contas públicas

Vamos anunciar Este momento ainda”. Este pré-candidato acrescentou ainda de que a decisão do TSE já era previsível. “Tudo o aconteceu hoje foi fruto por ato do corrupção de que sofreu a devida puniçãeste, era algo de se esperar. Espero qual nosso estado nãeste passe Muito mais por uma situaçãeste como tal do quadros por descontinuidade administrativa”, finalizou.  

Na ocasiãeste, ele pop para este site falou por áreas prioritárias para este Estado. “Temos de que pensar em meter este Tocantins a serviçeste da população, principalmente em áreas vitais de modo a a sociedade, saiba como educação, saúpor, segurança pública e infraestrutura”, destacou lembrando a situaçãeste das rodovias estaduais que, segundo disse, precisam ser recuperadas usando urgência, de modo a nãeste comprometer a vida Destes usuários.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *