Os Princípios Básicos de Mauro

Segundo a denúncia criminal, ESTES imóveis da quadra Arso 71 foram vendidos mediante dispensa do licitação fora das...

“Este tema da segurança é algo emergente e qual precisa ser encarado utilizando muita seriedade por todos nós. Acredito que esse trabalho junto à sociedade mesmo que demasiado eficaz e que possibilitará garantir uma redução nos índices do criminalidade no nosso Estado.

Este empresário Gilberto Garcia Macêdo, da empresa Lar DE Garrafas e Reciclados Fortaleza, também ficou motivado usando a reunião. “Este governador foi bastante receptivo e transparente, isso nos dá mais segurança”, pontuou ao manifestar interesse em se instalar em Gurupi.

Mulheres sãeste maioria dos atendimentos por exposiçãeste íntima, ofensas e conteúDestes violentos na internet

PF investiga governo Carlesse, interino do Tocantins, e faz buscas no Palácio Araguaia Operação deflagrada nesta quinta-feira, 14, cumpre mandados pelo âmbito do supostas irregularidades na liberação de emendas parlamentares por Parcela do sucessor por Marcelo Miranda (MDB), cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral, próximo do primeiro turno DE eleições suplementares realizadas pelo início por junho

"Neste instante do muita tristeza e saudades, venho externar meus sentimentos ao governador Mauro Carlesse e solidarizar-me utilizando toda tua família. De que Deus dê forças e conforte ESTES corações dos familiares e amigos neste instante por tanta dor".

A queda na receita do Estado, infelizmente, criou tal situaçãeste, em de que ou paga este funcionalismo ou paga o Igeprev. Como este funcionalismo é a mola mestra de que movimenta a administraçãeste estadual, optou-se por primeiro resolver as questões Muito mais imediatas para, depois, se estudar saiba como será saldada a dívida usando o Instituto de Previdência.

Essa dívida da qual falamos cresce a cada ano e, hoje, É possibilitado a-se afirma, utilizando toda certeza, é impagável, impossível de ser quitada tanto no atual governo por Mauro Carlesse quanto nos demais governos que estão por vir.

Município por Guaraí é obrigado a resolver problema do Seres vivos soltos na rua, após Proceder da Defensoria deferida pela Justiça

Mauro é um nome forte e bastante apreciado entre este brasileiros, seja como nome próprio ou tais como nome composto, por exemplo: Lúcio Mauro ou Luís Mauro.

A presidente da Facomto, Veneranda Elias, destacou de que a conquista é fruto da luta da instituiçãeste e das parcerias que foram firmadas...

Acredito também qual é necessário unirmos a esse projeto 1 produção do Governo voltado para a geraçãeste de emprego e oportunidade”, disse este governador.

Pré-candidatos confirmam participaçãeste nas eleições diretas Divulgação/Governo do Tocantins Após a decisãeste do TSE de cassar o mandato do governador Marcelo Miranda (MDB) e de sua própria vice Claudia Lelis (PV), com determinaçãeste de execuçãeste imediata e hipotese por eleições diretas nos por que não tentar aqui próximos quarenta tempo, os pré-candidatos ao governo do Estado confirmaram ao T1 Notícias de que deverãeste participar da disputa antecipada pelo comando do Palácio Araguaia.

Em parceria com este instituto do pesquisa Zentrum für Zeithistorische Forschung, especializado em história contemporânea, e a rede nacional por rádio Deutschlandradio, o Centro Federal de Educaçãeste Política desenvolveu o programa para o aniversário do 50 anos da construçãeste do muro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *